Noites Musicais 2022

Descritivo

A Câmara Municipal de Machico promove, a partir do dia 12 de agosto, o projeto "Noites Musicais", que se realizará em vários palcos do concelho, apostando na descentralização do evento.

As entradas são livres, com os espetáculos a decorrerem sempre às 21h00.

No Forte de Nossa Senhora do Amparo, Cristina Barbosa em acústico será a protagonista do primeiro concerto, no dia 12 de agosto, estando previsto para o dia 19 de agosto, Machetes de Machim e A Caçoar, no Largo Nossa Senhora do Bom Caminho (Ribeira de Machico).

No dia 25 de agosto será a vez do Fado de Salão, a ter lugar no Largo do Senhor dos Milagres.

Para o dia 2 de setembro, no Adro da Igreja de Água de Pena, será a vez do Grupo de Fados.

No dia 8, a Filarmónica e Orquestra juvenil da Banda Municipal de Machico atua no jardim do Solar do Ribeirinho.

As Noites Musicais encerram no dia 16 de setembro, com a atuação de Banda D’Além e Machetinho, no Largo da Igreja do Porto da Cruz.

09 Ago. - 16 Set.
Vários Palcos distribuídos pelo concelho